quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Bateu uma depressão gigantesca hoje, deve ser culpa do tempo chuvoso, sempre me dá uma tristeza forte nesses dias, já dizia Ana Carolina "Sempre chega a hora da solidão...sempre chega a hora de arrumar o armário." E eu tenho tanta coisa para arrumar aqui dentro e pôr no lugar, coisas que eu teimo em afundar na alma que de vez em quando voltam a tona e infelizmente, mesmo com 3 anos de terapia, um bom auto-conhecimento, um bom-humor, mesmo assim nem sempre dá para tirar de letra meus assuntos inacabados.

O incrível é que eu me convenço tantas vezes que achei a solução para todos esses assuntos inacabados e agora só depende de tempo, tempo,tempo. Ás vezes dá vontade de gritar pro mundo "Espera pô, já achei a solução, faltam 01 ano ou 02, calma!" Mas se o mundo funcionasse assim né, que beleza não seria, mas nem o mundo funciona assim, nem eu funciono assim. Busco de mim uma perfeição que não soube encontrar e agora nem sei mais o que tenho escolhido para mim.

De tudo talvez seja essa a função da dieta para mim, é a única coisa com que lido mais tranquilamente, algo que domino pq de resto de vez em quando parece que a bagunça se estende pelo armário da minha alma todo, mil coisas abarrotadas pelos cantos e esse cansaço tomando conta junto da chuva....

Como é que eu fui me afastar tanto de tudo o que sonhava para mim, tudo bem que no caminho conquistei tantas outras coisas que nunca imaginei ter, e eu não posso simplesmente jogar tudo para o ar por não ser como eu imaginava,talvez fosse somente o que eu precisasse para mim no momento. A verdade é que quem nao tem paciência comigo mesma sou eu e não o mundo, o mundo só vai girando e eu é quem tento andar no mesmo ritmo, desconsiderando tantas as outras coisas que só aparecem quando a chuva vem.

Post confuso porque a cabeça está confusa.

Beijos

3 comentários:

Muca Velasco disse...

Oi amiga, eu tbm tenho depressao sazonal ( a q dá qdo o tempo fica chuvoso, cinza)
Eu sei bem como é q vc está sentindo e ontem eu tava péééssima. Mas saiba que nada como o outro dia, vc vai acordar e isso vai passar! Melhoras! bjos

Anne Costa disse...

Narinha,chuva também altera o meu humor e pra pior viu.rsrs
Mas estas reflexões rondam qualquer pessoa,o que não pode deixar é que elas te abatem.
Siga em frente,confie no senhor e nunca é tarde pra mudar algo que não te agrada,pense em vc e no que pode fazer pra mudar a situação...priorize sua felicidade sempre.

Torço por ti.

Beijos!!!

Marilia disse...

Ô amiga, que profundo seu post .....achei bem bacana se quer saber, todas nos sentimos assim as vezes, a vida leva a gente para caminhos meio distantes dos nossos sonhos, mas a gente vai contornando e se aqueles desejos lá do começo ainda permanecem( as vezes os sonhos ou desejos mudam também, confome nossa maturidade) até nossos valores mudam com o tempo...a vida é assim mesmo!
E tem dias que tudo parece incomodar ou tudo vir a tona...guenta firme, isso é que é ser adulta! lembra do medo de crescer, então não tem jeito, sem querer a gente se depara com o crescimento, e você me parece tão sensata, tão equilibrada, tão fantástica, tão tão, nossa que rasgação de seda! eu sou sua fã!
beijos
força na peruca
amanhã tudo parecerá mais claro, inclusive o dia.