terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fim da Seca Gordura.


Aiii gente sai da dieta hoje, snif, acho que foi a TPM sabe, porque me deu uma fome, mas uma fome, e era fome mesmo, não era compulsão era FOMEEEEEEEEEEe, daí me dei um lanchão mais caprichadão, rs mas mesmo assim muito leve. De qualquer forma amei essa dieta seca gordura, amei mesmooo, só não contava com a TPM para estragar o finzinho dela mas já valeu a pena, foram 2,2kgs secados, comecei a dieta com 67,7 kgs e cheguei a 65,5 kgs!!!!!


De cada dieta aprendemos um pouco, o que nos serve, o que não nos serve e enfim, caminhamos para um maior conhecimento e reeducação alimentar, para mim foi muito válido, principalmente no quesito saladas que nunca fui muito fã, dá sim para fazer pratos deliciosos misturando salada e carne e o arroz nem faz falta nesse meio. Dá para evitar, portanto, os carboidratos brancos e dar ênfase aos complexos.


Aos poucos vamos aprendendo não é mesmo, como não me peso durante TPM até o final do ciclo menstrual fica adiada a pesagem, então poderei emagrecer mais um pouco rs, sei que já estarei bem mais fina para as fotos do dia 24 de terninho (foto de formatura!!!!)


Nova dieta? Não sei. Contar pontos bem provavelmente, vamos pensando em algo não muito restritivo e que dê para manter a minha nova forma física rs. Beijos!

3 comentários:

Mila Meyer disse...

UHuhll \o/ menos 2,2 kg!!
boa dieta!!

qual será a proxima?
nota 10? pontos? banana matutina?
beijos

VAL- MG! disse...

Amigaaa...
eliminou bem heim...
parabens!!!!
e tb to de tpm, sacoo, mas nap vmaos nos render a ela heim...

bjinhoss

Anne Costa disse...

Narinha eu também entrei nesta danada da tpm querida,mas só de vc ter secado mais de 2 kilos é bom demais oras.
Agora é tentar passar por esta fase sem muitos estragos e depois vc vê qual dieta quer seguir,eu gosto muito da dos pontos,mas contar calorias é minha preferência.rsrs
O Henrique é meu baby de 3 anos,adotamos faz 2 anos e só agora o juiz deu a guarda,mas fiquei feliz e menos preocupada.rsrs

Beijos!!!