sábado, 1 de agosto de 2009

Lifting Caseiro


Também testei essa hoje e senti uma diferença enoorme. A pele ficou super mais suave e com um toque mais gostoso também. Comecei a pesquisar receitas que levam sal após conversar com uma amiga da minha mãe que disse que usavam o sal num spa que ela foi e que deixava a pele bárbara (e deixou mesmo).

Diquinhas minhas:

1- Faça no chuveiro pq a bagunça é feroz. Leve o celular para contar o tempo por perto pq minha empregada vai ficar louca quando ver a bagunça que fiz para buscar o celular.

2- Não tinha o tal óleo de jojoba, meti óleo séve.

3- Não tinha luva fui com as mãos mesmo, deixa debaixo da unha sujo mas como é café solúvel. Solúvel é de misturar com água, lavei bem e sumiu tudinho.

4- Creme eu pesquisei a mesma receita em outras páginas e uns diziam para ser firmante, outros que deveria conter cafeína, dica: tem um creme para celulite à mão? Creme para redução? Creme para firmar? Use! Pq se a gente tivesse grana para comprar um montão de crmees não faria o tal do lifting em casa.


Ingredientes:
- 4 colheradas de sal grosso (bom que também deve ser bom para mau olhado huhauhauhauh)
- 4 colheradas de café solúvel
- 4 colherada de azeite de oliva
- Creme reafirmante
- Luvas esfoliantes
- Azeite de jojoba
Comece aplicando o azeite de jojoba por todo o corpo, esse passo é muito importante para formar uma película oleosa protetora.
Logo após passe a mistura do sal com o azeite de oliva e o café, massageando com as luvas esfoliantes por alguns minutos com movimentos suaves e circulares em sentido ascendente. Aumente a pressão na região dos joelhos, calcanhares, cotovelos e virilhas.
Depois de 20 minutos, retire a mistura do corpo e passe o creme reafirmante. Não realize este procedimento mais de 4 vezes por ano.

2 comentários:

Anne Costa disse...

Hum,todo mundo se cuidando né?rsrs
Tá certinha,temos que nos amar e cuidar mais,porque parece que isto até nos anima a comer bem né?já reparou isto?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Oi amiga,
também vou experimentar o lifting, posso?
Já copiei...rsrs
Tenha um ótimo domingo, beijos!