segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dieta Seca Gordura: Dia 07.

Em busca de um corpo magro e leve! Estou me sentindo muito melhor comigo mesma desde que comecei a dieta, acho que ter focado bem em algo me fez bem, e enfim, são apenas 10 dias, já passei da metade do percurso e fora hoje, faltam apenas 03 diazinhos. Tenho feito as alterações necessárias porque não dá para correr para o supermercado toda hora e desperdiçar o que tem aqui em casa.

Se falto nas visitas é devido a correria, anda tudo tão corrido para o concurso agora na reta final, essa é a quarta semana de estudo e tenho muita coisa para fazer ainda. Complicado né! Mas assim que a coisa acalmar volto a fazer todas as visitas como de costume. Beijos!


P.S. A pesagem final me promete uma notícia muito boa!

Dia 07






Café da manhã: 1 fatia pão integral light nutrella com 1 c. sobremesa geléia light (não tinha requeijão light em casa)+ 1 copo chá vermelho gelado.



Lanche:------------------------------------


Almoço: salada de cenoura e beterraba crua+ 1 filé grande de frango grelhado+ 1 taça grande salada de frutas



Lanche: 1 goiaba


Jantar: troquei o jantar por 01 barra de proteína sabor cookies que tem 25% de proteína q vc precisa em um dia em 161 calorias+ 1 ameixa seca (não aguentava mais ver carne rs).

Ceia: 1 taça gelatina light.

Chá Vermelho: 01 copo.


Um comentário:

Anne Costa disse...

Narinha que bom que vc está vendo resultados com a seca gordura.
A seca gordura que eu tenho é da revista boa forma,ela combina carboidrato+proteína+gordura magra em todas as refeições,dizem que dá pra emagrecer bastante e mais gordura abdominal,mas esta semana estou pensando em usar o diet shake no jantar e fazer uns ajustes nas outras refeições,vamos ver no que dá,porque do jeito que tá num pode mais ficar.rsrs

Beijos!!!