quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dieta dos Pontos

Cansei da dieta das notas. Quem consegue comer 1000 calorias durante um dia, parabéns! Eu não consigo, me deixa ansiosa e compulsiva, fico péssima, estou com dor de cabeça e tudo enfim, decidi voltar pros pontos que minha cota é maior e estou mais habituada:

323 PONTOS- Sem praticar exercícios e 
365 PONTOS- praticando exercícios 3X por semana

Dentro disso já dá para fazer algo mais bacana e de fato, de todas as dietas que fiz até hoje foi ela com que me adaptei melhor. Ainda não decidi bem qual será minha meta de contos, acho q dentro de 360 PONTOS e a prática dos exercícios inclusa: é lucro! O que importa é estar em movimento em prol do que quero para mim.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tambem ne adaptei muito bem ´´a dieta dos pontos :) e tenho tido optimos resultados, mesmos com algumas asneiras hehehe