quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Novidades

Me acalmei do nervoso de ontem, acho que afinal essa coisa toda de dieta, concursos, monografia, trabalhos da faculdade para entregar, falta de grana para investir mais nos estudos tudo isso acaba me afetando mesmo que eu tente agir na maior naturalidade com tudo. Ontem cheguei em casa tão cansada que acabei dormindo em frente a um dvd da Betty Boop, mas mesmo assim ainda havia tanta coisa por fazer que acordei e fui pôr as coisas em ordem.  Sei que é uma fase e que vai passar, de fato me repito isso o tempo todo, que é uma fase, que vai passar e que em 2010 eu vou estar concursada e formada, podendo fazer quantos cursos quiser, pq gente sai muito caro, só nesse concurso atual que estou me preparando foram R$ 720,00 (sem falar na gasolina), para o MPOG até o momento gastei  R$ 108,00, sem mencionar o cursinho Eu vou Passar (www.euvoupassar.com.br) que assino. Mas a vontade que dá  é mesmo comprar material da melhor qualidade para me preparar, mil apostilas, quantos cursinhos for, mas pra tudo isso preciso dar um start começando por um concurso público pequeno mas que me permita ter uma grana para estudar, sem depender de pai e mãe (apesar deles me ajudarem sempre de muito boa vontade rs).
A dieta segue hoje, decidi iniciar um diário de dieta em apartado, com o que como no dia, suplemenntos alimentares e exercícios físicos. Assim posso postar mais livremente e além do que fico chateada por não ter tempo para visitar todo mundo, mas juro que não vou sumir da blogosfera rs. Difícil sumir com meu vício né???
Novidades contadas é hora de ir pra aula rs. Beijos

10 comentários:

Janine Iupi disse...

Tenha confiança! Você vai conseguir colocar tudo em ordem! e não fica nervosa não!!! Nervosismo trás ansiedade que trás vontade de comer, etc...aí você já sabe né!

Bjinhussssss...

Anne Costa disse...

Narinha esta vida de concurseira é fogo menina,o mês que vem começo em um cursinho na aprte da tarde,daí minhas horinhas na net também vão ficar escassas.rsrs
O dia´rio apartado pode ser uma boa opção,mas será que não tomaria ainda mais seu tempo?rsrs

Beijos!!!

Anne Costa disse...

Ah,quanto ao msn eu não tenho,começou dá muitas crises de ciúmes e acabamos desinstalando.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

A vida é realmente corrida mesmo, mas o importante é vc não deixar seus objetivos de lado, pq o resto é facil de se resolver!
Beijos
Fran
http://www.torradascomricota.blogger.com.br

Carol disse...

Calma amiga ja passei por momentos díficeis assim, no final tudo se acerta. Com dificuldade a vitória é mais doce! Bjão tudo de melhor...

Priscila disse...

Oii,

è a primeira vez que entro aqui.. sei como é estudar, estudar, estudar... ja passei por isso.. mas, num pode perder o foco do objetivo, a recompensa q vem depois.. mas, saiba q é uma heroina de conseguir estudar e ainda seguir uma dieta... eu qdo tava nessa vida enfiava toda a minha ansiedade na comida.. foi um horror... posso adiciona-la ao meu blog? bjs!

Franciele disse...

Amigaaa!! CALMAAA!!CALMAA!!Xuxu no final vai da tudo certo!1 Precisa ficar calma nega!! Adorei o post sobre o polén sabes que eu trabalho com mel, então sempre é bom saber mais um pouquinho!! Beijinhos

Ana disse...

e o concurso do ministerio da fazenda, passou dentro das vagas?

Marilia disse...

kd vc?????? Tô sentindo muito a sua falta, se mudou e não deixou endereço...
VOLTA VAI

Sandra Veneziani disse...

olá, vim conhecer o seu cantinho e aproveito pra te oferecer o cartão de natal do toque
san